in

Depois do After: Ouça o podcast que fala sobre a cena brasileira de música eletrônica!

Você não pode perder!

depois do after

Se o propósito do after é não deixar a festa acabar, tá aí um podcast para a vibe não morrer nem quando o after termina. Depois do After tem essa proposta: é o podcast que vai além da festa para tocar nos assuntos que envolvem a cena da música eletrônica.

O podcast é uma mídia que pode até parecer presente no nosso cenário, já que radioshows com sets de DJs são comuns. No entanto, um podcast sem ter o foco em tocar música, mas sim em conversar sobre ela, o mercado, o backstage, os festivais, os lançamentos… isso é novidade.

Com papos descontraídos, levemente fora do tom (dale autotune) e cheios de conteúdo, quinzenalmente, Depois do After vai cobrir os principais festivais onde a dance music está presente, falar sobre os assuntos que todo apaixonado por música gostaria de ouvir, indicar tracks e o que está rolando de mais quente, além de contar com participações especiais de DJs, produtores e players importantes que estão no backstage da cena.

O podcast é formado por pessoas que vivem a música eletrônica. Sente só o “lineup”: Matheus Anicio é DJ, produtor, label manager na Le Musique Network e produtor de eventos. É mineiro, mas definitivamente gosta mais de after do que de pão de queijo.

Jade Cohen é paraense em terras paulistanas e representa o lado mais under – ou, segundo a própria, o lado dark do podcast. Revezando entre o front e o backstage como uma atleta, é content manager e booking agent na D.Agency, da D.Edge, e faz entrevistas para a Eletro Vibez. Rodrigo Rodriguez é DJ, curador, jornalista e… enfim, melhor resumir porque, se bobear, são mais coisas que o Diplo.

O carioca já foi A&R de gravadoras como Universal Music, Som Livre e consultor musical da Warner, escreve a coluna Melhores da Semana na DJ Mag BR e trabalha no Bananas Music. Por fim, Tiago Melchior é DJ, produtor, compositor e redator, toca no LIVIT e comanda a coluna Boas Da Semana na PlayBPM. Direto de São Paulo, fala mais que o Dimitri Vegas e o Like Mike falam no microfone durante os shows.

Ouça agora e descubra. E não se esqueça de assinar o feed no Spotify, Deezer, iTunes ou no seu agregador de podcasts favorito para saber sempre que tiver novos episódios.

Ouça o podcast “Depois do After”:

Se preferir, acesse direto aqui: Spotify // YouTube // Instagram

Vale muito a pena, não perca!